sexta-feira, 18 de junho de 2010

Estou de volta!!!!


Ola meninas!!! arrumei um tempinho no meio de tanta coisa pra resolver então vim fazer um post...meu marido ta no salão resolvendo algumas coisas e minha irmã me fez uma caridade(esta com meus filhos).então nesse meio tempo resolvi postar aqui no Blog pra vocês minhas amadas leitoras umas comprinhas que fiz essa semana!!!
Começando...esse foi o dia que aconteceram varios milagres néé Consegui achar o kit  copa da Big universo(hee)mas foi o unico também de tantos kit's lançados.Encontrei os Sancion Angel(não sei se vocês conseguiram reparar no emalte laranjinha ai....(Meu filho amado idolatrado salve salve fez me o favor de quebrar o vidrinho original do esmalte laranja que era da Sancion Angel laranja reflexo).Esmalte neon que  brilha no escuro,Turquesa,Nébula (Big Universo)Coffee(Impala),Carbono,Noite quente(colorama que foram presentes da minha mais nova amiga esmaltólodra AMANDA).Nutri Base Pró-Crescimento da colorama, vi propaganda dela e resolvi comprar pra testar e ver se é tão boa quanto falaram,mostrarei resultados pra vocês depois um Pincel linha artistica Fing'rs,uma cartela de adesivos 3d de signos.Gel antisséptico Avon.
Por enquanto é só depois faço  swatches dos  esmaltes pra vocês minhas lindas!!!

BjinhoS***

Nenhum comentário:

Postar um comentário