sábado, 17 de julho de 2010

Parceria com a Océane Femme!!!


Boa noite Lindas...
Meus amores ja faz uns dias que estou pra postar aqui no blog mais uma parceira que foi conquistada e quero muito dividir minha alegria com vocês,Dessa vez foi a Daniella Bragarnich um docinho de pessoa quem respondeu meu e-mail.fiquei muitooo mas muitoo feliz mesmo.Bom vou explicar a vocês um pouco sobre a os produtos.
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.

Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte.
(imagem cedida pela minha amiga Gisa do www.glamorous-woman.com.br).
Bom meus amores espero que tenham gostado e por hoje é só...haaa e não deixem de comentar pois logo terá sorteio para vocês amadas aqui no blog.

BjinhoS***

2 comentários:

  1. Ain, eu não consigo achar pra vender na minha cidade, que saco! ¬¬
    cidade pequena é um cocô! =(
    ah, aproveitando, ajude uma novata! rs
    como vc conseguiu a parceria?


    deixei um selinho pra vc no meu blog, confere lah! =D

    http://paixaoemfrasquinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esses lencinhos são maravilhosos! Parabéns pela parceria querida!

    Bjs esmaltados!

    Flavia
    www.arteunhas.com

    ResponderExcluir